Líderes sarados, Família restaurada, Igreja Fortalecida – Parte I

Eu oro...Quando aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador comecei a perceber que embora me sentisse na presença do Senhor o tempo todo, as minhas atitudes me incomodavam muito.

Eu não queria desagradar ao Senhor e pensava que nunca mais iria fazê-lo. Eu tinha certeza do amor de Deus, da sua bondade, misericórdia. Estava aprendendo a ouvir a voz do Espírito Santo e também aprendendo a Palavra em seus mínimos detalhes com interesse e entusiasmo.

Não sentia vontade de fazer mais nada. Meus pais me chamavam de “papa-bíblia” pois ficava com ela o tempo inteiro nas mãos.

Mas várias situações que tinham acontecido comigo vieram à tona na minha mente e posso declarar que os sentimentos que tive não foram nada santos.

Descobri, então, que o que nascera de novo era meu espírito. Minha mente, desejos, emoções e meu corpo estavam sujeitos a momentos de fraquezas mesmo tendo plena convicção que a raiz do pecado não habitava mais em mim.

Entendi, neste momento, que precisava lutar contra as minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, contra tudo o que não estava de acordo com a Palavra em minha vida.

Mas como fazer isso? Como empreender esta luta e esta mudança? Minha identidade precisava ser a de Jesus. Não é isso que queremos? Não é isso que buscamos?

Continuaremos…

Deixe um comentário