“Os perversos serão derrubados e já não são, mas a casa dos justos permanecerá.” Provérbios 12: 7
Vivemos num mundo realmente estranho atualmente. Tudo está funcionando muito rápido não é trabalho, na escola, nos relacionamentos. Nossa vida se transformou num esquema de ” fast food “. Julgamos apenas pela aparência sem nenhuma análise um pouco mais profunda. Vale o que parece ser e não o que é, de fato.
Estamos vivendo um momento em que uma comunidade tem sido provada de todas as formas. O dinheiro está passando por várias crises de cunho moral e financeiro e, é claro, isso repercute em nossa vida diária. Não é tão importante como as pessoas que estão vivendo momentos de grande aflição no nosso meio.
Esta verdade afirmada em Provérbios capítulo 12 versículo 7 é muito importante e precisa ser entendida corretamente. Quem julga quem é perverso ou justo não é eu e nem é você. Quem julga é o Senhor. Quem é você ou não, é o senhor. Nem toda casa que “parece” derrubada, está derrubada, ela pode estar em reconstrução, sendo restaurada ou reformada. Da mesma forma, nem tudo o que aparenta ser bonito resplendor é de fato, glorioso ou belo ou correto.
Então, pode chegar a seguinte conclusão: Ele vê o coração e sustenta, mas não olha para a aparência. Nós é que olhamos para a aparência e julgamos e somos julgados por ela.
Pense sobre …